Criada em 16/12/1995

Contato:

Jcsneto20@hotmail.com / rfonsecaimoveis@gmail.com

Atividade:

A cada quinze dias reuniões nas segundas-feiras e visitas aos sábados (duas reuniões de espiritualização por mês e duas visitas à comunidade por mês).

Descrição:

Atualmente, a Pastoral desenvolve um trabalho de evangelização de crianças junto a comunidade do Parque Floresta, na Zona Norte de Natal e ainda na construção de uma igreja nessa localidade.

Histórico:

A Santa Maria é uma pastoral missionária, que foi fundada em 1995 para atuar no município de Santa Maria, tanto na evangelização da comunidade, quanto na construção da igreja na cidade. Após esse trabalho de apoio à formação da base católica nesta comunidade, a pastoral seguiu uma nova missão e em 2011 começou a atuar em Caiçara (distrito de Santa Maria), igualmente na evangelização das crianças da comunidade, bem como na reforma e construção da capela do local. Após a realização da primeira comunhão das crianças e à finalização da obra, a pastoral recebeu uma nova missão, onde atualmente se encontra: comunidade Parque Floresta, zona norte de Natal.