A Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha celebra os festejos da padroeira, de 27 de setembro a 1º de outubro (Dia de Santa Teresinha). A programação está repleta de novidades. Neste ano, haverá quermesse e show com o grupo de música Renovai.

No dia 27 de setembro, será a noite de abertura com missa às 19h, celebrada pelo Pároco Pe. Charles Dickson Macena. Após a celebração que abre os festejos, haverá Procissão luminosa. No dia 28 será a Noite da Comunidade, com missa às 19h, celebrada por Monsenhor Lucas Batista. Dia 29 é a vez das famílias, a celebração eucarística será presidida por Pe. Paulo Henrique, às 17h.

No domingo (30), na noite dedicada à juventude, a missa será conduzida por Pe. Stanley Lopes, às 17h. Após, haverá quermesse com praça de alimentação, espaço kids e show com a Banda Renovai. O encerramento dos festejos será no dia dedicado à Santa Teresinha, 1 º de outubro. A missa será presidida por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo de Natal, às 19h30. Todas as celebrações serão realizadas na Igreja Matriz.

27 de setembro - Noite de Abertura

Missa às 19h - Pe. Charles Dickson (Pároco de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha)

Após a missa, haverá procissão luminosa. Traga sua vela.

28 de setembro - Noite da comunidade

Missa às 19h - Monsenhor Lucas Batista (Pároco de Santo Afonso - Mirassol)

29 de setembro - Noite das Famílias

Missa às 17H - Pe. Paulo Henrique (Vigário-Geral da Arquidiocese)

30 de setembro - Noite da Juventude

Missa às 17h - Pe. Stanley Lopes (Clero da Diocese de Caicó)

Após a missa, haverá quermesse com praça de alimentação, espaço kids e show com a Banda Renovai.

1º de outubro - Dia de Santa Teresinha (encerramento)

Missa às 19h30 - Dom  Jaime Vieira Rocha ( Arcebispo de Natal)