Com o tema "Santa Teresinha: Filha Exemplar de Maria", a Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no bairro do Tirol, realiza entre os dias 28 de setembro e 01 de outubro os festejos à Santa Padroeira. As celebrações serão na Igreja Matriz da paróquia, nos dias 28 e 29 de setembro, às 19h. Já nos dias 30 de setembro e 1º de outubro às 17h.

A primeira noite (28) de festa será dedicada à juventude. O monsenhor Lucas Batista fará a celebração que terá como tema "Uma jovem Devota da Virgem do Sorriso". No dia 29, será a noite das famílias com o tema "Uma Família de Devoção Mariana". A missa será presidida pelo padre William Bruno. Já no dia 30, será a noite da comunidade celebrada pelo Pe. Flávio Herculano e terá como tema "Uma Vida de Serviço".

O encerramento da festa, no dia 1º de outubro, ficará a cargo do Arcebispo Emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo. Ele celebrará a missa com o tema "A Pequena Flor do Carmelo". 

Pe. Charles Dickson Macena, pároco de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, fala da expectativa para a Festa: “Com muita alegria e fé vamos iniciar os festejos à Nossa Padroeira, Santa Teresinha, Filha Exemplar de Maria, conhecida por seu jeito prático e simples de abordar a vida espiritual”.

Programação Social

Na programação social, haverá o Chá Beneficente, nesta segunda-feira (25), às 15h, no Chaplin Recepções, com Buffet de Sônia e Mílvia. Todo o valor arrecadado será destino à manutenção da estrutura da Paróquia, como recuperação da pintura e telhado. As senhas estão sendo vendidas na Secretaria da Igreja de Santa Teresinha. 

Serviço: 

Chá Beneficente de Santa Teresinha – Buffet de Sônia e Mílvia

Data: 25 de setembro (segunda-feira) – 15h

Local: Chaplin Recepções

Hora: 15h

Valor: R$ 60,00 (Senhas à venda na Secretaria da Igreja de Santa Teresinha)